19 de janeiro de 2016

Processo de atribuição de aulas 2016 - DE SUL 1

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS/ CLASSES 2016 – DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
PORTARIA CGRH-8, DE 23 /10/2015 Estabelece cronograma para a divulgação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas 2016.
Tendo em vista a publicação da PORTARIA CGRH-8, DE 23 /10/2015, que estabelece o cronograma para a divulgação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas 2016, a Equipe de Atribuição da Diretoria de Ensino Região Sul 1 divulga o cronograma e orienta quanto às situações e prazos para interposição de recursos:
  1. Divulgação da classificação: 
    EXCLUSIVAMENTE NO ENDEREÇO –  http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet
  2. ​ CRONOGRAMA
TITULARES
DE
CARGO
DOCENTES    CATEGORIAS
"P", "N" e "F"
DOCENTES  CATEGORIA
"O"
DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO
 NA WEB
A partir das 12h do dia 05/11/15A partir das 12h do dia 05/11/15A partir das 12h do dia 05/11/15
PRAZO PARA INTERPOSIÇÃO
 DE RECURSO
De 05/11/15
  até às 18h do
 dia 09/11/15
De 05/11/15
  até às 18h do
dia 09/11/15
De 05/11/15
  até às 18h do
dia 09/11/15
ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
 NA SEDE DA
 DIRETORIA SUL 1

De 09/11/15
a 11/11/15

De 09/11/15
a 11/11/15

De 09/11/15
a 11/11/15
DIVULGAÇÃO DE     CLASSIFICAÇÃO
FINAL
11/01/2016
(ART. 22)

11/01/2016

11/01/2016

DOCENTES CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO -  REMANESCENTES DO CONCURSO PÚBLICO PEB-II de 2013 – divulgação da  classificação na WEB, a partir das 12h de 15/01/16;

DOCENTES CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO -  REMANESCENTES DO CONCURSO PÚBLICO PEB-I de 2015 – divulgação da  classificação na WEB, a partir das 12h de 15/01/16;

 
PROCEDIMENTOS PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS:

  • Período de 05/11/15 às 18h do dia 09/11/15 – EXCLUSIVAMENTE NO ENDEREÇO ELETRÔNICO  http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet

     Apresentação da documentação necessária para análise da solicitação de acerto, de 09/11/15 a 11/11/15: 

  Local: Diretoria de Ensino Região Sul 1, Rua Pensilvânia , 115, 2º andar (NAP),Brooklin. 

 Horário: das 9h às 12h e das 13 às 16h.

Documentação necessária para análise da solicitação de acertos (originais e cópias):
  • Correção da pontuação: ANEXO I, com data base 30/06/15, emitido pela escola sede, conferido e assinado pelo diretor e docente/candidato;
  • Dados pessoais: originais e cópias do RG, CPF, Certidão de Casamento ou outros;
  • Habilitação/qualificação: originais e cópias do Diploma ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar.
  • Quando se tratar de aluno de licenciatura ou bacharelado/tecnologia, apresentar Declaração de Matrícula referente ao segundo semestre de 2015 e Histórico Escolar parcial 2015.
Confirmação da inscrição após o DEFERIMENTO/INDEFERIMENTO: 
  • O Docente/candidato deverá, após receber aviso por e-mail de que sua solicitação foi Deferida/Indeferida, confirmar sua inscrição. Tal confirmação deverá ser feita até o dia 20/11/15, no endereço eletrônico:
       http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet
     
4)  ALUNO DE ÚLTIMO ANO INSCRITO NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2016 NA DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL 1:
  • No período de 04/01/16 a 06/01/16 – poderá entregar na Diretoria de Ensino Região Sul 1, documentos comprobatórios de conclusão do curso: Diploma ou Certificado de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar.
  • Aluno de último ano de Educação física somente poderá comprovar  a conclusão do Curso mediante Diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física - CREF

Nenhum comentário:

Postar um comentário