20 de janeiro de 2015

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2015 CRONOGRAMA SIMPLIFICADO Professores Efetivos e OFA / Candidatos (contrato 2015) / Remanescente do Concurso PEB II/2014 DE SUL 1



A atribuição em nível de Diretoria de Ensino ocorrerá na EE Maria Petronila L. M. Monteiro, Rua Mario Lopes Leão, nº 1.050, Santo Amaro, São Paulo - SP 


1. Participam da atribuição no período de 21/01/15 a 28/01/15 somente docentes efetivos, CAT F e candidatos devidamente habilitados (lic. plena) e inscritos no Processo de Atribuição de Aulas 2015. 2. Os docentes/candidatos deverão comparecer as sessões de atribuição portando documento pessoal de identificação original e documento que comprove a sua formação, se for o caso.
3. O docente ou candidato que tiver aula/ classe atribuída deverá dirigir-se imediatamente à(s) escola(s) e apresentar-se ao( s) Diretor (es). 
4. A atribuição só será efetivada mediante a apresentação da documentação comprobatória da formação à Direção da Escola. 
5. Formados em educação física deverão apresentar diploma e CREF obrigatoriamente. 
6. Professores Efetivos que participarão da atribuição pelo Artº 22 deverão apresentar documento de identidade e modelo DRHU e a classificação final disponível no GDAE, para comprovar as habilitações/qualificações. 
7. Os docentes que se encontram na condição de aluno de último ano de licenciatura plena/bacharel/tecnólogo/demais alunos, deverão apresentar, no momento da atribuição comprovante de matrícula 2015 e frequência (Histórico Escolar). 
8. Os docentes classificados como alunos de licenciatura plena/ bachareis/tecnólogos só participarão da atribuição a partir da ETAPA II, 29/01/15. 9. Os docentes – Categoria F – deverão apresentar Ofício de encaminhamento do Diretor e Modelo CGRH para participar da Atribuição em nível de DE. 
10. Os docentes – Categoria F com afastamento em vigor – deverão apresentar Declaração do Diretor informando a situação para participar da Atribuição em nível de DE



http://desul1.educacao.sp.gov.br/Paginas/Not%C3%ADcias/Cronograma2015.pdf

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